água milenar

As água micelares são formulações, habitualmente simples e muito suaves para a pele, que se apresentam na forma de uma solução e contêm micelas como agentes microscópicos de limpeza. Utilizam-se como produto desmaquilhante ou de limpeza diária e não necessitam de enxaguamento.

Surgiram nos anos 90 em França, como solução para os inconvenientes associados à água dura, e desde aí têm conquistado a preferência dos consumidores pois representam produtos muito práticos e versáteis, uma vez que não necessitam de enxaguamento e conferem uma sensação tonificante, ao mesmo tempo que promovem uma limpeza purificante mas suave.

 

A DVINE Água Micelar  com Água Floral de Uva Bio,  é um cuidado de limpeza prático, eficaz e suave. As micelas absorvem as impurezas, os resíduos de poluição, o excesso de oleosidade e a maquilhagem, mantendo a integridade da barreira cutânea. Composto por tensioativos suaves, apresenta uma perfeita compatibilidade com todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Rica em Água Floral de Uva Bio, hidratante e revigorante. Com extratos de Epilóbio e Pepino, que equilibram e purificam a pele, e Camomila suavizante. A pele limpa e tonificada, recupera o conforto e a frescura.